Eu...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

TU ÉS SANTO - Andrea Fontes

Tu és santo (Tu és santo)
Poderoso (Poderoso)
Tu és digno (Tu és digno)
Do meu louvor (do meu louvor)
Vou seguir-te (vou seguir-te)
Vou ouvir-te (vou ouvir-te)
Para sempre (para sempre)
Te amarei (te amarei)

Vou cantando (És o rei dos reis)
Louvando (Poderoso Deus)
Ao Rei que (Soberano pai)
É santo (Sobre a Terra e Céus)
Te amando (Deus Emanuel)
Lhe dando (És o grande Eu sou)
Minha vida (Ele é o cordeiro)
Meus sonhos (Que me salvou)
Vou cantando (ele vivo está)
Louvando (Ele ressurgiu)
Ao Rei que (Sempre reinará)
É Santo (sempre existiu)
Te amando (Ele é o Alfa e o Ômega)
Lhe dando (Início e fim)
Minha vida (Deus eterno, Messias)
Meus sonhos (amigo pra mim)
Príncipe da paz viverei pra teu louvor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário