Eu...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Terremoto - Eyshila

Seja qual for o teu problema amigo,
Eu te convido a adorar comigo!
Porque toda vez que um louvor, alcança o trono do senhor
Um terremoto vem anunciar que sempre vale a pena adorar!
A prisão não é eterna vai passar,
E quem crê jamais desiste de cantar.
Porque toda vez uma canção é transformada em oração,
Um terremoto vem anunciar que sempre vale a pena adorar!
(CORO)
Um terremoto vai acontecer aqui
E as cadeias que me cercam vão cair.
Quando não há o que fazer é muito forte a minha dor
Levanto as mãos pro céu e louvo ao senhor.
À meia-noite cantarei uma canção
Tão alto que os prisioneiros ouvirão.
Um terremoto vai acontecer e o inimigo vai ceder
Porque não há cadeias onde há adoração!

Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia! – bis

Declamação:
Por volta da meia-noite Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus e os outros presos os ouviram. E de repente ouve um terremoto tão grande que os alicerces da prisão foram abalados. Imediatamente todas as portas da prisão se abriram e as correntes de todos foram soltas. E eu declaro que hoje aqui, correntes também serão soltas pelo poder da nossa oração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário