Eu...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dez virgens - Lauriete

Eram dez e estavam juntas, aparentemente iguais
Mas em cinco lamparinas, olho já não tinha mais.
Quando elas perceberam, emprestado foram procurar
Mas azeite não se empresta tem que na fonte buscar!
            (CÔRO)
O noivo vai chegar – BIS
Quem não tiver azeite vai ficar chorando
Ele não vai levar.
O noivo vai chegar – BIS
Só quem tem azeite em sua lamparina      BIS FINAL
No céu vai entrar!
                       
Está chegando a hora, o dia da vitória
Já se aproxima eu quero estar lá.
Eu vou me encher de óleo, Na minha lamparina
Eu não quero ficar.
Vai ser só alegria, é festa todo dia
Quando a noiva santa o noivo encontrar
Lá nos portais da glória o hino da vitória A igreja vai cantar!
Se prepare – bis
Tudo está se cumprindo, o noivo já vem vindo
O clarim vai soar.
Se prepare – bis
Como o ladrão da noite a qualquer momento
Ele voltará!

O noivo vai chegar...
                                   
Vencedores – bis
Não haverá noite, não haverá morte naquele lugar.
Junto com os anjos num coral tão lindo a igreja vai cantar!
Santo, Santo! – bis
Para sempre Santo nuca vai cessar!
Santo, santo! - bis
Santo é o cordeiro que venceu a morte e hoje vivo está!

Nenhum comentário:

Postar um comentário