Eu...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

FIDELIDADE - Ségio Lopes

Depois de tanto tempo andando juntos
Hoje eu voltei me sentindo tão só.
Noite escura, sinto frio, onde estás?
Quanto mais ando cresce a distância
Como escadas que nunca tem fim
Sinto falta do teu ombro, onde estás, onde estás?

Me arrependo do que pensei, me envergonho do que falei
Eu não vou deixar o meu orgulho, nos afastar outra vez.
Eu não quero continuar, vou parar para te esperar
Te pedir pra me perdoar eu não quero viver sem ti!

(todos)  Espírito Santo – bis

(Solo) tua fidelidade é para sempre,
Eu não vou viver, eu não sei viver sem ti!
Eu não posso mais viver sem o teu amor
Tua fidelidade é para sempre!
Tua fidelidade senhor é o que eu preciso ter em minha vida
Eu não sei viver sem o teu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário