Eu...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Em tua presença - Fernada Brum

Introdução: E F# G#m B/C# G#m B/C# G#m
E F# G#m B/C# G#m B/C# G#m F#

B G#m E
Existe um lugar, na fenda da rocha, bem junto a ti
B/D# C#m F#4 F#
Em tua presença, em tua presença
B G#m E
Existe um lugar, aconchegado ao teu coração
B/D# C#m F#4 F#
Em tua presença, em tua presença
C#m F#4 F#
Existe um lugar, onde o orgulho não vai me seduzir
C#m F#4 F#
Onde o dinheiro, a fama, os aplausos, não podem me comprar

B F# G#m E
Em tua presença Senhor, em tua presença Senhor
G#m F#
Eu quero estar, e mergulhar
C#m F#
Descansar em teus braços de amor
B F# G#m E
Em tua presença Senhor, em tua presença Senhor
G#m F#
Vou me esconder, tu és meu prazer
C#m F# E
Em tua presença é o lugar onde eu quero habitar

( Introdução )
B
Existe um lugar... (repete a música)
C#m F# B F# G
Em tua presença é o lugar onde eu quero habitar
C/E G Am G/B F
Em tua presença Senhor, em tua presença Senhor
Am G
Eu quero estar, e mergulhar
Dm G
Descansar em teus braços de amor
C/E G Am G/B F
Em tua presença Senhor, em tua presença Senhor
Am G
Vou me esconder, tu és meu prazer
Dm G C Am
Em tua presença é o lugar onde eu quero habitar
Dm G C Am
Tua presença é o lugar onde eu quero habitar
Dm G C
Tua presença é o lugar onde eu quero habitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário