Eu...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Celebrarei - Cassiane

Feche os olhos pra pensar o quão será maravilhoso
A tristeza e a angustia não serão convidadas pra festa!
Num banquete celestial eu ali cearei,
Adorando, exaltando ao cordeiro Santo que venceu
Frente a frente, O verei!

Junto com os querubins e serafins
Prostrado adorarei ao eterno que irá reinar
Anjos e o Arcanjo cantarão eternamente
Santo, Santo! Santo, Santo é o senhor!
                        (CÔRO)
Celebrarei tudo novo celebrarei, e num lindo coral cantarei
Bendito é o que vem em nome do senhor!
Voarei com os anjos, eu voarei
E do eterno rei ouvirei vem receber Tua coroa
Filho, você venceu!!!

Maranata! Maranata!
Ora vem senhor Jesus,  como o som de muitas águas           BIS
Eu já posso ouvir chamar o meu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário