Eu...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ezequiel - Georgete Rocha

Ezequiel, meu servo, vede este vale,
De ossos secos espalhados no chão.
Este é o meu povo, povo de Israel,
Povo rebelde e de duro coração.
Porém com um grande amor os amei,
E desses ossos um grande exército farei.
Vá e não temas profetiza a verdade,
Porque eu já te dei autoridade!

                   (CORO)
Então profetiza, profetiza no espírito,
Porque Eu o senhor sou contigo,
E honrarei o que os teus lábios falarem
Quando profetizares, profetiza com autoridade,
Diga a minha palavra com verdade,
Ela é força, ela é vida, ela á poder,
E esses ossos secos, viverão!
                            II
Senhor Jeová tu bem sabes
Que este povo é de duro coração,
Dá-me tua graça, e me fortaleça,
Pra que eu não faça como fez Moisés meu irmão.
Ezequiel uma pergunta eu quero te fazer,
Tu tens fé que estes ossos secos possam reviver?
Senhor Jeová tu sabes que eu creio
Pois em tuas mãos está a vida e o poder.
Que hoje venha se cumprir em minha vida
Tua palavra, tuas promessas, teu querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário