Eu...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Feliz de vez - Fernanda Brum

Tom: G

G(add9) Cm/G
Dentro do meu olhar Acendeu a luz de um mundo novo
G(add9) Cm/G
Uma ilha em pleno mar Acordei pra viver o que era sonho,
D/B D/E
Sonho de transformar Minha vida, meu ser
Daum/E D(6)/E C/A
Tudo em meu lar Eu não pude evitar
C9/D [ C(#5)9/D - C(69)/D ]
Jesus chegando assim ......................

G(add9) Cm/G
Uma música encheu o ar Falando de coisas tão bonitas
G(add9) Cm/G D/B
Despertando em meu olhar Aquela cena inaudita: a crucificação,
D/E Daum/E D(6)/E C/A Am7 G/B C(9)
O carinho, o sangue, o corte nas mãos Sinta, Jesus quer fa-zer mo-ra-da
C/D Am7 G/B C(9)
Dentro do coração ...........

Am7 G/B C(9) C(9)7M
A...bra... a porta e deixe entrar,
Bm7 Ebº
Corra o risco de ser feliz de vez
C(9) Em/C Bm7 Bbº
Não é insensatez, Ele é o Criador ô..o..o..
C(9) C(9)7M Bm7
Na primeira emoção, no primeiro instante
Ebº C(9)
Em que a razão der lugar
Em/C
A um desejo tão sublime
Bm7 Bbº
Não tente evitar, é crime
Am7 G/B C(9) C(9)/D G(add9)
E Jesus já foi condenado por te amar assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário