Eu...

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Unção (Andrea Fontes)

Eu sinto a unção de Deus aqui neste lugar
Eu posso ver milagre hoje acontecer
Prepare-se que Deus vai derramar poder aqui!
E esta unção que desce é pra te revestir
Pois os seus inimigos não vão resistir
Ao ver resplandecer em ti a glória do senhor.

Deus hoje te levanta para guerrear
Já decidiu que hoje vai te abençoar
Não há quem possa impedir o seu agir.
Quando Ele fala não há como duvidar
Eu nessa hora o céu se abrir
Deus derramando unção, levante suas mãos
O Deus do impossível está neste lugar, neste lugar!
                   (Coro)
Ele sabe o que passa no seu coração
Libere nessa hora sua adoração
Se Deus está contigo você vai vencer
Pois o crente ungido nunca vai perder
Deus nunca se atrasa Ele é fiel
E está sempre pronto a te socorrer
Não saia do lugar, não tente se esconder
Se Deus está contigo, você nunca vai perder!

Eu posso ver o impossível hoje acontecer
Quando Deus fala o inferno vai estremecer
Não há limites para Deus quando ele quer agir
E o que era impossível passa a existir
Ele é Santo dos Santos, é Deus e está aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário