Eu...

sexta-feira, 22 de abril de 2011

JERUSALÉM E EU (Denise Cerqueira)

                            I
Naquela multidão só Ele tinha a cruz
A fim de perdoar o meu pecar.
E eu não fui capaz de defender sua dor
Sabendo que fez tudo por amor.
Que mal terrível sobre si Jesus levou
Enorme indiferença o mundo fez.
Eu lembro seu olhar na minha direção
Rogando ao pai perdão para Jerusalém! – 2X

                   (CÔRO)
Eu não quero errar outra vez
E apesar dos meus erros refez
Aliança que eu mesmo quebrei.
Meu pecado deixou lá na cruz
Quando ressuscitou meu Jesus,
Minha vida começou outra vez!
(Jerusalém e Eu – repetir o côro)
                            II
Ó meu senhor Jerusalém te machucou
Senhor, mas eu também já te neguei.
Por vezes quis fingir dizendo tê-lo em mim.
Mas lá no fundo eu fui Jerusalém, ah, ah...
Mas outra chance recebeu Jerusalém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário