Eu...

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Resposta (GRUPO ÁLAMO)

Quantas vezes eu me desesperei!
- por que meu irmão?
Quantas vezes eu sozinho chorei
Foram dias que o sol de mim se escondeu,
Em abismos profundos, escuros gritei.
- Ninguém te ouviu, te entendeu?
Não, ninguém quis ouvir, entender meu clamor,
E minh’alma desceu, aos confins do horror!                  BIS

Mas existe irmão alguém que te ouviu!
- quem foi, eu não sei!
Quantas vezes Ele te falou,
Estendeu sua mão e seu nome gritou.
Nos abismos profundos Ele te chamou.
- E por que eu então, não ouvi!
É porque mesmo aí, em teu mundo de dor
Tu ensiste em ficar, sem Jesus o senhor!                     BIS

Quanto tempo eu, perdi ah! Meu Deus!
- Não é tarde não!
Quantas vezes eu que sozinho a vagar
E nos dias sem sol estive a chorar.
Posso agora feliz me por a cantar.
Para quantos também, só existe o chorar                
Em Jesus o sorrir, vem de novo encontrar!                  BIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário