Eu...

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

NO PARTIR DO PÃO - Raíssa e Ravel



A tarde caía e dois discípulos caminhavam.
De olhar tristonho falavam a respeito de Jesus
E naquele mesmo caminho O Mestre estava
E foi conversando com eles rumo a Emaús.
Pensaram que fosse um estranho, e começaram a explicar
Crucificaram o nosso mestre pra nos derrotar.
Enquanto eles iam falando em casa puderam chegar
E sem reconhecerem O Mestre o convidaram pro jantar.
Mas quando sentaram à mesa pra agradecer a refeição,
Reconheceram que era Jesus pelo partir do pão.

Eu conheço essa voz, eu conheço esse jeito de partir o pão
Esse é o nosso Mestre autor da salvação,
Fique aqui conosco e não vá, embora,
Um falava com outro com muita emoção:
Eu estava sentindo no meu coração,
Algo diferente, era Ele presente com a sua glória.
Algo diferente estou sentindo aqui, é a presença Dele que eu posso sentir
A mesma alegria que os discípulos sentiam, estou sentindo agora.
 Estou sentindo agora Ele aqui conosco com a sua glória. 2x

Pensaram que fosse um estranho, e começaram a explicar...


Estou sentindo agora Ele aqui conosco com a sua glória. 4x
Estou sentindo agora Ele aqui conosco com a sua glória
Estou sentindo agora,  a sua glória.
Estou sentindo agora Ele aqui conosco com a sua glória. 2x
com a sua glória..

Nenhum comentário:

Postar um comentário